segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Monoteísmo, Trindade e Teologia Política

Para dar continuidade aos estudos sobre Constantino e Nicéia (nos quais pautei meus estudos iniciais no curso de História), estou postando um arquivo muito bom que reúne informações valiosas para quem se interessa pelo tema. O autor do trabalho manda muito bem!
Ademais, aproveito o espaço para pedir a opinião de vocês sobre dois assuntos. Em primeiro lugar, possuo muitos livros apócrifos da Bíblia em PDF, e se houver interesse por parte de vocês, leitores, eu terei o imenso prazer de postá-los aqui no Diabo de Deus. Por isso comentem os posts, isso é muito importante para mim!!!
Sobre o segundo assunto: possuo grande facilidade em encontrar referências bibliográficas sobre os mais diversos temas. Portanto, caso estejam em apuros em busca de material para leituras acadêmicas, contem comigo!
E comentem aí! Fiz este blog para vocês!
Um abraço!

Monoteísmo, Trindade e Política:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí! O seu comentário é muito importante para mim, pois com base nele posso tornar o Diabo de Deus ainda melhor!
Apenas evite abreviações e gírias para um melhor entendimento de todos.
Obrigado por estar aqui!